1. Aceitação dos Termos

Ao realizar uma compra na Obratec, você concorda em cumprir e estar legalmente vinculado aos Termos e Condições de Compra descritos abaixo. Se você não concorda com estes termos, não deve prosseguir com a compra.

2. Preços e Pagamentos

Os preços dos produtos são os indicados na Tabela de Preços vigente no momento da compra. Reservamo-nos o direito de modificar ou alterar nossos preços e condições de pagamento a qualquer momento sem aviso prévio. Todas as faturas devem ser liquidadas conforme as condições acordadas no momento da compra. Os preços não incluem impostos, taxas de transporte ou qualquer outro custo adicional, a menos que especificado de outra forma.

3. Entrega e Transporte

Os produtos serão entregues conforme o endereço fornecido no momento da compra. Em caso de entregas fora da área de cobertura padrão, podem ser aplicadas taxas adicionais de transporte. O prazo de entrega é indicativo e não constitui uma obrigação. Qualquer reclamação sobre danos causados pelo transporte deve ser comunicada por escrito dentro de 48 horas após o recebimento do pedido.

4. Política de Devolução e Cancelamento

Se o cliente desejar cancelar ou devolver um pedido, ele deve fazê-lo dentro de 14 dias após a entrega, desde que o produto esteja em perfeito estado e sem uso. O reembolso será processado deduzindo os custos de transporte, se aplicáveis. Para produtos defeituosos, a Obratec oferece uma garantia de 3 anos, com responsabilidade limitada à substituição dos produtos defeituosos (Sika Portugal).

5. Garantia

Todos os produtos vendidos pela Obratec são garantidos contra defeitos de fabricação por um período de 3 anos a partir da data de entrega. A garantia não cobre danos causados por uso inadequado, negligência ou acidentes. Em caso de produto defeituoso, o cliente tem direito à substituição do produto ou, se o defeito se manifestar nos primeiros 30 dias, à resolução do contrato (Sika Portugal) (Dell).

6. Limitação de Responsabilidade

A Obratec não se responsabiliza por quaisquer danos indiretos, incidentais, consequenciais ou punitivos decorrentes do uso ou da incapacidade de usar os produtos adquiridos. Isso inclui, mas não se limita a, perda de lucros, dados ou outras perdas intangíveis. Nossa responsabilidade está limitada ao valor pago pelo produto.

7. Força Maior

A Obratec não será responsável por qualquer falha ou atraso no cumprimento de suas obrigações devido a eventos fora de seu controle, incluindo, mas não se limitando a, desastres naturais, guerras, greves, pandemias, ou qualquer outra situação de força maior (Sika Portugal).

8. Direitos do Cliente

O cliente tem o direito de livre resolução do contrato dentro de 14 dias após a entrega do produto. Para exercer este direito, o cliente deve enviar uma notificação por escrito à Obratec dentro do prazo especificado. Qualquer reclamação deve ser feita por escrito e dentro do prazo de 8 dias após a entrega do produto (Sika Portugal) (Dell).

9. Contato

Para mais informações ou esclarecimentos sobre nossos Termos e Condições de Compra, entre em contato conosco pelo e-mail contato@obratec.com.br.